quinta-feira, 12 de junho de 2008

Registos para memória futura?





2 comentários:

Anónimo disse...

O que era preciso para sensibilizar a população era fazer um conjunto de projecções artisticas da paisagem de Amarante no futuro - versões o mais idênticas possiveis aos quadros mais famosos do rio Tâmega, mas com a alteração provocada pela súbida do nível do rio, mostrando as consequências ao nível biológico, geológico e paisagistico desta, colmatando com uma mensagem sarcástica ao estilo túristico. Para isso precisam de alguém com alguma capacidade artistica e conhecimento dos factores biológicos e geológicos para criar uma boa imagem do futuro do Tâmega. Eu, apesar de acreditar que há otros mais aptos do que eu, posso ofrecer-me para fazer, isso se quizerem (o melhor possível, pois toda a ajuda é preciosa). De qualquer forma, para a semana começarei a analisar o terreno e a esboçar uma imagem. Depois digo qualquer coisa. Se me quizerem contactar, o meu e-mail é eosaurus@sapo.pt.

Administrador disse...

Ficamos à espera do seu trabalho, por esta causa que é de todos.